Quer saber como a AllEasy pode contribuir com o seu negócio?

Você sabia que qualquer computador ou rede acessível e vulnerável, independentemente do porte ou segmento da empresa, pode ser alvo de um ataque?

Qual a importância de realizar a Análise de Vulnerabilidades em sua empresa?

De acordo com a Cartilha de Segurança pela Internet (cert.br), uma vulnerabilidade é definida como uma condição que, quando explorada por um atacante, pode resultar em uma violação de segurança da informação de sua empresa e impactar a integridade de dados críticos e sistemas cruciais para a continuidade do seu negócio.

Ataques cibernéticos contra empresas costumam ocorrer na Internet com diversos objetivos, visando diferentes alvos e usando variadas técnicas.

Qualquer serviço, computador ou rede que seja acessível via Internet pode ser alvo de um ataque, independentemente do tamanho ou segmento de atuação no mercado.

Pensando nisso, a AllEasy desenvolveu o serviço de Consultoria em Análise de Vulnerabilidades, que tem como objetivo auxiliar a sua empresa a reduzir riscos relacionados a incidentes de segurança na rede interna ou na externa, detectando possíveis falhas e corrigindo-as para garantir que sua rede alcance um nível de segurança adequada.

Tendo conhecimento das portas, softwares instalados e sistemas ativos, os profissionais da AllEasy utilizam scanners e bancos de dados de vulnerabilidades que auxiliam no processo de detecção de falhas nos ativos de sua empresa.

Desta forma previnem que, por meio da execução de exploits (códigos específicos para exploração de falhas de rede), sejam realizados acessos não permitidos  em sua rede restrita de computadores.

O serviço de Consultoria em Análise de Vulnerabilidades:

Identifica e trata falhas de softwares que possam comprometer seu desempenho, funcionalidade e segurança;

Implementa melhorias constantes no controle de segurança;

Reúne informações essenciais para a tomada de decisões;

Auxilia na implementação de políticas de segurança da informação.

Que tal entrar em contato com a AllEasy para falar com nossos consultores?